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A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da SULTEL ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.

Se os problemas persistirem após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.

Não. Nós utilizamos apenas a mesma estrutura física. Cada cliente terá seu acesso individual de internet e a velocidade que contratar.

Serviços

Não. Porém a rede de fibra óptica da SULTEL está em plena expansão.
Caso tenha interesse neste serviço, clique e preencha o formulário. Nossa equipe comercial entrará em contato.

Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação.

O Acesso a central do assinante é totalmente web ou mobile, com área financeira, 2º via do boleto,
atualização de dados, chamados técnicos e uma gama de serviços exclusivos para clientes.